Home / Inicie seu próprio negócio

Inicie seu próprio negócio

Você está desempregado, busca algo para aumentar sua renda mensal? Gostaria de um plano "B" para o futuro?

É possível verificar que estamos passando por uma transformação em nossa sociedade e aquele modelo tradicional de emprego, está cada vez mais complicado.

Partindo desta realidade, podemos verificar que a onda do empreendedorismo veio para ficar, mas existem alguns fatores que requerem atenção especial como, por exemplo, “tempo”, “dinheiro" e “conhecimento”.

Diante deste cenário, a Clube Kids elaborou um programa de treinamento para ajudar qualquer pessoa sem experiência a ter seu próprio negócio. Nosso objetivo é ensinar todo o passo-a-passo para começar sua operação de máquinas com o mínimo de risco.

Com o programa “Clube Kids Ensina”, você receberá informações importantes sobre: máquinas, produtos, pontos, comissões, fornecedores, limpeza, manutenção, montagem, contratos, enfim, tudo que é necessário para estruturar seu negócio.

Valorize seu dinheiro investindo em um ramo onde você faz seu horário de trabalho e é você que também define o quanto vai investir.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato pelos nossos canais de comunicação.